Amologoinsisto

Sou adepto do "ame e dê vexame",quando amo é com todas as forças,escrevo Amor com letra maiuscula (sempre)e criticarei enquanto viver as pessoas que falam "eu te amo" como quem diz bom dia.Amo logo insisto!

My Photo
Name:
Location: SAO PAULO, São Paulo, Brazil

Eu sou um pacato cidadão,formado em jornalismo,funcionario publico,que nasceu e cresceu na Penha,na cidade e estado de São Paulo

Saturday, November 18, 2006

Eles já disseram por mim...

Nossos,poetas,escritores,cantores,compositores não ficam devendo em nada para os artistas estrangeiros,principalmente quando falam no AMOR (correspondido ou não).Tem inclusive a letra de uma música do Milton Nascimento que reflete a idéia que quero passar através deste tópico,o de mostrar que existe um modo de expressar determinadas situações,de passar isso artisticamente,que ficamos pensando porque não fui eu quem fiz! "Certas canções que ouço cabem tão bem em mim,que perguntar carece como não fui eu quem fiz".Abaixo relaciono trechos de alguns letristas contemporâneos que dizem algo como eu gostaria de ter dito:

"O teu Amor é uma mentira que a minha vaidade quer,e o meu poesia de cego,você não pode ver".(O nosso amor a gente inventa- Cazuza)

"É preciso amar as pessoas agora como se não houvesse amanhã,porque se for parar pra pensar,na verdade não há" (Pais e filhos- Renato Russo)

"Eu queria ver o escuro do mundo onde esta tudo que você quer pra me transformar no que te agrada..." (Quase um segundo- Herbert Viana)

"Por ser exato o Amor não cabe em si,por ser encantado o Amor revela-se,por ser Amor invade e fim " (Meu bem querer- Djavan)

"Ela me encontrou eu tava por ai num estado emocional tão ruim,perdido,sozinho,andando de bar em bar.Ela demonstrou tanto prazer em estar em minha companhia e eu experimentei uma sensação que até então não conhecia" (Tão bem- Lulu Santos)

"Ela tambem tava perdida,eu só queria estar ali,sempre ao lado dela,eu não tinha onde ir". (Ainda é cedo-Renato Russo).

Em breve postarei outros versos igualmente interessante e tão semelhante ao meu pensamento.Estou aguardando postagens neste bendito blog!