Amologoinsisto

Sou adepto do "ame e dê vexame",quando amo é com todas as forças,escrevo Amor com letra maiuscula (sempre)e criticarei enquanto viver as pessoas que falam "eu te amo" como quem diz bom dia.Amo logo insisto!

My Photo
Name:
Location: SAO PAULO, São Paulo, Brazil

Eu sou um pacato cidadão,formado em jornalismo,funcionario publico,que nasceu e cresceu na Penha,na cidade e estado de São Paulo

Monday, December 05, 2016

Antes da próxima bienal

Curioso como uma única letra de senha pode mudar todo o rumo de escrita.Voltei a postar em 2012 depois de umas imensas férias e ai sumiu de novo minha senha,direciona para um lugar que não tenho blog algum,enfim agora a coisa vai!!! Nessa minha procura em minha agenda de senhas eu vejo como é importante datar as mudanças de senha,se precisei mudar tive motivos.Vi também que tinha nota fiscal da Bienal de 2014 que comprei o livro da escritora Mary Del Priore,assisti a palestra,fiz perguntas e ainda sai com um autografo e ela que já era admirada por mim por sua escrita,passou a ser mais ainda pela simpatia que é mesmo fora dos holofotes.Passados dois anos fiz bons negócios na bienal de 2016 comprando bons livros por bons preços e consegui conversar e ter um livro autografado pelo escritor Mario Sérgio Cortela.Naquela semana ele participaria do lançamento de um livro juntamente de Gilberto Dimenstein,Leandro Karnal e se a memória não esta me pregando uma peça Luis Pondé tambem.Enfim só feras.Este ano fiz uma oficina de dramaturgia no Teatro J Safra com a orientação do professor,ator,diretor e dramaturgo Marcelo Braga.Se alguém tem duvida que gosto de escrever e de ler agora não tem mais.Gosto e estou disposto a melhorar minha escrita e ler bons livros.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home